Condomínio no Oswaldo Resende é alvo de criminosos e prejuízo pode ultrapassar R$ 1,5 milhão
- Redação

- 2 de set
- 1 min de leitura
A escalada da violência volta a preocupar moradores de Uberlândia. No último fim de semana, dois apartamentos de um condomínio no bairro Oswaldo Resende foram invadidos em plena luz do dia.

Como aconteceu
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos arrombaram as portas da cozinha dos imóveis e reviraram os ambientes em busca de bens de valor. O crime aconteceu entre 13h30 e 16h.
Imagens do circuito interno de segurança flagraram dois suspeitos entrando no condomínio, aparentemente com autorização na portaria. Eles teriam dito que iriam visitar um morador. A polícia também investiga a participação de uma terceira pessoa que teria dado cobertura do lado de fora utilizando um carro alugado.
O que foi levado
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos levaram joias e outros bens de alto valor, além de um cofre. O prejuízo estimado é de R$ 1,6 milhão.
Testemunhas afirmaram que os invasores podem ter usado um pé de cabra para forçar a entrada e abrir parte do material levado. Há suspeitas de ligação desse grupo com outras tentativas de furtos na mesma região.
Investigação
A perícia da Polícia Civil esteve no local, coletou imagens e materiais que possam ajudar a identificar os suspeitos. Em nota, a corporação informou que instaurou inquérito policial para investigar o caso e que as diligências estão em estágio avançado.
O Fato Uberlândia segue acompanhando as investigações e vai atualizar as informações assim que novos detalhes forem confirmados.







Comentários