DJ desaparece após sair para passear com cachorro em Uberlândia
- Redação

- 25 de set.
- 1 min de leitura

Diogo Genuino, de 32 anos, conhecido como DJ Genuino, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (22) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele foi visto pela última vez por volta das 16h40, após sair da casa de familiares no Assentamento Fazenda Nova Palma para passear com o cachorro. O animal retornou sozinho durante a noite.
Segundo amigos, Diogo vinha enfrentando problemas pessoais e chegou a comentar em mensagens que sairia para caminhar pela região da BR-365, sentido Monte Alegre de Minas. Por volta das 19h, ele parou de responder.
No momento do desaparecimento, o DJ usava camisa preta ou azul escuro, calça jeans e bota. Parte de seus pertences foi encontrada às margens do Córrego Macumbe, na zona rural.
As buscas começaram ainda na noite de segunda-feira, com apoio de familiares e amigos. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de terça-feira (23) e mobilizou equipes de Uberlândia e Uberaba. Os trabalhos, interrompidos ao anoitecer, foram retomados nesta quarta-feira (24) com auxílio de cães farejadores.
De acordo com uma amiga, os familiares acreditam que Diogo possa ter se acidentado na mata. “Ele nunca deixou de dar notícias. Pensamos que possa ter se desorientado e se perdido”, disse.

As buscas seguem na região, e os familiares pedem que qualquer informação seja repassada às autoridades.







Comentários