top of page

F

Dois homicídios são registrados em Uberlândia em menos de 24 horas

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 8 de ago.
  • 2 min de leitura

Uberlândia registrou dois homicídios em ocorrências distintas nesta quinta-feira (7), em diferentes regiões da cidade. Ambos os casos estão sendo investigados pelas autoridades policiais.



Pedreiro é morto a facadas após discussão por dívida de serviço

No bairro Integração, um pedreiro de 47 anos foi morto a facadas após uma discussão relacionada a uma dívida por um serviço prestado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria realizado um trabalho para um senhor idoso, que se recusou a pagar. Após ser cobrado, o idoso procurou o autor do crime pedindo ajuda.

O suspeito então foi até a vítima, houve uma discussão verbal e ele desferiu golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O autor do crime, que já possui passagens por violência doméstica e tráfico de drogas, foi preso tentando fugir a pé.

Em entrevista ao Integração Notícia, o tenente Marcelo Dornelas explicou:

“Segundo o autor, a motivação do crime foi que a vítima teria realizado um trabalho para um senhor de idade, e esse senhor não teria realizado o pagamento. A vítima teria feito a cobrança e, com a negativa, o autor foi interpelar a vítima e acabou cometendo o crime após um atrito verbal.”

Homem de 31 anos é morto a tiros enquanto estava na garupa de uma moto

No bairro Canaã, um homem de 31 anos foi baleado enquanto estava na garupa de uma moto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento envolvendo a locação de um imóvel. O suspeito seria proprietário da casa onde a ex-companheira da vítima teria morado anteriormente. O encontro entre as partes terminou em discussão e disparos de arma de fogo.

O tenente Célio Rodrigues, também em entrevista ao Integração Notícia, explicou:

“A princípio, o motivo trata-se de um desentendimento por uma locação de imóvel. Parece que a vítima teve uma insatisfação com o envolvido relacionada a esse imóvel alugado pela ex-esposa da vítima. A discussão ocorreu com todos presentes no local.”

A Polícia Civil investiga os dois casos. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.


Comentários


bottom of page