top of page

F

Mestrando da UFU é esfaqueado durante assalto no bairro Santa Mônica em Uberlândia

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 28 de ago.
  • 1 min de leitura

O mestrando em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Max Ziller, de 33 anos, foi vítima de um assalto violento na noite de domingo (24), enquanto passeava com seu cachorro no bairro Santa Mônica. Ele foi surpreendido por um homem armado com um canivete, que roubou seu celular e o feriu com duas facadas.




Imagens: Câmera de segurança

Segundo relatou ao G1, Max contou que percebeu o suspeito mexendo em uma lixeira momentos antes do ataque, mas tentou agir naturalmente. Poucos metros à frente, foi agarrado e recebeu a primeira facada na barriga.

Apesar das recomendações das autoridades para não reagir em situações como essa, ele entrou em luta corporal com o agressor.

“Na hora eu pensei: no soco eu me garanto”, disse, em tom irônico.

Durante a briga, o criminoso desferiu outra facada, conseguiu pegar o celular e fugiu. Max relatou que só depois percebeu a gravidade dos ferimentos e pediu ajuda.

Um motorista que passava pelo local prestou socorro, chamou o Corpo de Bombeiros e acionou a emergência. A vítima foi levada ao hospital, recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

“Estou bem e já voltei às minhas atividades”, afirmou Max.

O Fato Uberlândia solicitou posicionamento da Polícia Militar sobre a captura do suspeito, mas até a última atualização não houve retorno.


Comentários


bottom of page