Motorista de van sofre ferimento grave após colisão com carreta na MGC-452
- Redação

- 28 de ago.
- 1 min de leitura
Um motorista de van de carga, de 41 anos, sofreu ferimentos sérios após uma colisão com uma carreta na MGC-452, no km 179, em Uberlândia. O acidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã desta quarta-feira (27) e mobilizou equipes de resgate e trânsito.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a carreta seguia no sentido Uberlândia–Governador Valadares, transportando farelo de soja, quando a van não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do caminhão. O motorista da carreta, de 31 anos, não se feriu.

A vítima da van foi ejetada do veículo no impacto e socorrida em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU, apresentando traumatismo craniano, fratura de mandíbula e escoriações corporais.
O trecho permaneceu parcialmente bloqueado enquanto a equipe realizava o rescaldo, a retirada dos veículos e orientava o trânsito
O Fato Uberlândia acompanha o caso e já solicitou à Polícia Rodoviária e ao hospital informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, bem como periciais sobre as causas da colisão. Assim que houver avanços, atualizaremos essa reportagem.







Comentários