Mãe e filha usam pedaço de pau para espantar ladrão em obra no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia
- Redação

- 15 de out.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 31 anos e a mãe dela, de 65, conseguiram espantar um homem que invadiu a casa em construção da família, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, na tarde de domingo (12). Segundo o registro policial, as duas usaram um pedaço de madeira para intimidar o suspeito, que fugiu sem levar nada.

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, ela estava em casa com a mãe quando recebeu uma notificação no celular indicando movimentação suspeita na obra, que fica em frente à residência da família. Ao verificarem a situação, as duas perceberam o homem dentro do imóvel e o enfrentaram, o que fez com que ele deixasse o local rapidamente.
O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência virtual. Ainda segundo a moradora, essa não foi a primeira vez que a construção foi alvo de criminosos.
Apesar do desfecho sem feridos, autoridades policiais e especialistas em segurança reforçam que as vítimas não devem reagir em situações de invasão ou tentativa de furto. A orientação é acionar a Polícia Militar pelo telefone 190 ou registrar ocorrência por meios oficiais.
A casa em construção será, futuramente, a moradia da mulher e do namorado. O suspeito ainda não foi identificado.







Comentários