Polícia Civil aponta que colisão entre motos em Uberlândia foi proposital
- Redação

- 1 de out.
- 1 min de leitura
Vítima afirma ter sido atingida pelo irmão no bairro Jardim das Palmeiras.

A Polícia Civil de Minas Gerais apura um acidente envolvendo duas motocicletas em Uberlândia que, segundo investigação inicial, teria sido proposital. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (29), no bairro Jardim das Palmeiras, e foi registrado em vídeo que circulou nas redes sociais.
De acordo com a corporação, a vítima relatou que seguia pela rua do Advogado quando foi atingida pelo próprio irmão, que trafegava na contramão. O motociclista contou que o autor acelerou e saltou da moto instantes antes do impacto, o que indicaria a intenção de causar a colisão.
O acidente aconteceu logo após o homem deixar a filha, de 11 anos, na escola. Ao retornar para casa, ele afirma ter sido surpreendido pela manobra e suspeita que estava sendo seguido pelo irmão.
Com a batida, a vítima sofreu lesões na perna direita e foi atendida em uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Ele recebeu atestado médico para afastamento de 15 dias.
Ainda segundo o depoimento, o suspeito tem passagens pela polícia e já é alvo de medida protetiva solicitada pela mãe. O homem não foi preso e as investigações seguem para apurar a motivação do caso.







Comentários