Professor da rede municipal é investigado por suspeita de abusos sexuais em escola de Patos de Minas
- Redação

- 26 de ago.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Patos de Minas investiga denúncias de abuso sexual contra alunas menores de idade em uma escola da rede municipal. Até o momento, cinco mães já compareceram à Delegacia de Proteção à Família para registrar queixas de que as filhas teriam sido vítimas de violência sexual.
O principal suspeito é um professor da instituição, que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Ele negou todas as acusações. Segundo a delegada responsável, o homem não permaneceu preso porque ainda não há elementos suficientes para justificar a prisão preventiva.
Durante as diligências, a Polícia Civil também realizou um levantamento sobre possíveis antecedentes criminais do investigado. No entanto, outro episódio gerou preocupação: o carro do professor foi alvo de disparos de arma de fogo no fim de semana, fato que agora também está sob investigação.

As autoridades informaram que as apurações continuam e que todas as medidas legais estão sendo adotadas para a coleta de provas de forma isenta e objetiva.
“As autoridades estão empenhadas em buscar uma prova competente e imparcial para que, caso sejam comprovados os crimes, o suspeito seja submetido a julgamento e receba a devida pena pelo Poder Judiciário”, afirmou a delegada durante coletiva.
O Fato Uberlândia segue acompanhando o caso em Patos de Minas e aguarda atualizações oficiais da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação sobre possíveis medidas administrativas relacionadas ao servidor investigado.







Comentários