Segundo suspeito de latrocínio no bairro Santa Mônica é preso e confessa o crime
- Redação

- 12 de set.
- 1 min de leitura
A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira (11), o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Renato Eugênio Barbosa, de 42 anos, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

O crime aconteceu na última quarta-feira (10), quando dois homens invadiram um estabelecimento comercial com o objetivo de roubar uma corrente de ouro do proprietário. Durante a abordagem, Renato foi baleado com dois tiros e não resistiu aos ferimentos.\
Prisões
O primeiro suspeito foi capturado ainda no dia do crime, tentando fugir pelos telhados de casas vizinhas, e acabou sendo atingido por um disparo da PM após apontar uma arma para os policiais durante a tentativa de fuga.
Já o segundo suspeito foi preso na tarde de ontem, após diligências ininterruptas da Polícia Militar, que conseguiu identificá-lo por meio de imagens de câmeras de segurança e levantamento de informações no bairro Martins, onde o homem foi localizado.
Confissão e ficha criminal
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou participação direta no crime. Ele possui passagens anteriores por tráfico de drogas, roubo e ameaça, entre outras ocorrências.
“Através de imagens e levantamentos, conseguimos a qualificação do segundo autor e o localizarmos no bairro Martins. Ele já tem diversos antecedentes e, ao ser abordado, confessou o crime.”, destacou o tenente responsável pela operação.
Arma apreendida
A arma utilizada no crime já havia sido apreendida no dia do primeiro flagrante, e segue sendo analisada para a conclusão do inquérito.
As investigações continuam, agora focadas na finalização do inquérito policial e no encaminhamento dos suspeitos à Justiça.







Comentários