Suspeito de homicídio em Araguari é preso em flagrante após desentendimento
- Redação

- 10 de nov.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na quarta‑feira (5), um homem de 37 anos suspeito de matar outro homem, de 47, em Araguari.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios, o crime foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e a vítima, que teriam participado juntos de um incêndio criminoso em dois ônibus no dia 13 de outubro, em Uberlândia.
Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), a vítima havia prometido um pagamento ao suspeito pelo envolvimento na ação, mas não cumpriu o acordo, o que gerou a discussão.
Na quarta‑feira (5), a vítima foi até a casa do suspeito, onde os dois voltaram a discutir e iniciaram uma luta corporal.
Durante o confronto, o homem de 37 anos teria desferido quatro golpes com um pé de cabra na cabeça da vítima, que morreu no local.
Em seguida, o suspeito colocou o corpo na carroceria de uma caminhonete e o abandonou em uma área afastada, na região das Araras, em Araguari.
Ele foi localizado e detido por equipes da Polícia Civil, confessando o crime durante o depoimento.
O homem foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, incêndio e receptação, já que estava na posse de um veículo com registro de furto.
O inquérito policial segue em andamento e deve ser concluído em até dez dias.
Por Wellington Lopes.







Comentários